MATRÍCULAS ABERTAS PARA CURSO DE LIBRAS

O Colégio ULBRA Especial Concórdia, de Porto Alegre, está com matrículas abertas para o curso de extensão em Libras (Língua Brasileira de Sinais). Destinado a estudantes, profissionais e comunidade, o curso tem como objetivo facilitar a comunicação com surdos. Para isso, conta com profissionais ouvintes especialistas em Fonoaudiologia, Psicologia e Intérpretes da língua de sinais, que abordam inicialmente aspectos de anatomia e fisiologia da audição, relações familiares e biopsicossociais da surdez, além da história da educação do surdo no Brasil e no mundo. Já as aulas práticas serão realizadas por um instrutor surdo.

As matrículas estão abertas para os níveis Básico e Intermediário com a duração de 60 horas/aula cada. Os encontros são realizados uma vez por semana, iniciando no dia 1º de julho. O curso oferece certificado válido para atividade complementar e pontuação em concursos públicos.

Para se matricular em algum curso, basta comparecer com cópia do Documento de Identidade e CPF no Colégio ULBRA Especial Concórdia, localizado na Av. Dr. João Simplício Alves de Carvalho, 600, bairro Jardim Ipiranga, em Porto Alegre. O telefone para contato é (51) 3341.2039 e o e-mail é cursos.espconcordia@ulbra.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!