Chamada de artigos - Revista do ICHLA - Prâksis

Prazo para envio de artigos: 30 de abril de 2009

O Instituto de Ciências Humanas, Letras e Artes do Centro Universitário Feevale (Brasil) edita semestralmente a Revista Prâksis (Q.C Nacional). Esta publicação é de caráter multidisciplinar e tem como objetivo publicar artigos acadêmicos originais e inéditos, referentes às áreas do conhecimento que compõem o Instituto. Publica textos resultantes de pesquisas individuais ou em grupo, bem como resenhas críticas, ensaios, traduções, resultados de pesquisas ou pesquisas em andamento e relatos de experiências.
O próximo número da Revista Prâksis versará sobre a temática Educação e Políticas Sociais. Todos os professores, pesquisadores e acadêmicos de pós-graduação estão convidados a enviar artigos para apreciação do Conselho Editorial da Revista até dia 30 de abril de 2009, que emitirá um parecer oficial, através de uma carta-padrão cujo teor poderá conter 3 possibilidades:
a) Indicação para publicação: quando o artigo reunir plenas condições de ser publicado e seu conteúdo estiver de acordo com os padrões técnicos exigidos e com a linha editorial da Revista.
b) Indicação para publicação desde que sejam feitas as revisões recomendadas: quando o artigo interessar para publicação, porém ainda precise passar por adaptações quanto à forma e conteúdo para se adequar à linha editorial.
c) Sem indicação para publicação: o artigo não reúne as condições exigidas para ser publicado ou não se enquadra na linha editorial da Revista.

Centro Universitário FeevalePrâksis – Revista do ICHLARua: Maurício Cardoso, 510 - sala: 417 - Secretaria do ICHLA
CEP 93510-250 Novo Hamburgo/RS
E-mail: revistadoichla@feevale.brTelefone: (51) 3586 8800, ramal 7146 ou 7165
As normas encontram-se disponíveis no site www.feevale.br/praksis

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!